segunda-feira, 26 de março de 2012

SEEEGUNDA LINDA!

Bom dia gente, hoje dei um pulo da cama, pensei vamo Dayana que hoje volta a linda hipertrofia :)
Como de costume levantei e preparei meu café com 2 fatias de pão integral + ricota + 30g de maça seca pra matar a vontade do doce, ligo o note e olho 04:34 :O NÃO PODE SER! Siiim, pode ser, eu não ia durmir já tinha começado a comer, aí fuçando nos meus lindos blogs amigos encontrei esse da nutri Giórgia Pfeifer com a linda receita que eu fiz agora pouco voltando da academia, vale a pena.. 
BOLO DE CANECA PROTEICO ele ficou tão gostoso, e ainda coloquei um pouquinho de pudim light por cima NHAAAAAM ficou showdi! Confere aí a receitinha direto do site:



RECEITA - Bolo de caneca proteico





RECEITA:

- 1 ovo inteiro + 1 clara 
- 1 colher de sopa de oleo de coco
- 1 scoop de whey sabor chocolate
- 1 scoop de aveia
- 2 castanhas do brasil picadas
- 1 colher de café bem rasa de fermento em pó

Como preparar: Bati o ovo inteiro + as claras e o óleo de coco com um garfo até misturar bem misturadinhos, depois acrescentei o whey, a aveia, as castanhas e o fermento e bati com o garfo até misturar bem. Depois levei ao microondas por 3 min, (espere mais 1 minuto com o microondas fechado p ele não murchar e depois abra e retire da caneca, está pronto! Rápido, fácil e sem sujeira na cozinha.

#Dica: Como não vai nada de açúcar e meu whey tbm não é muito doce, eu usei o AGAVE para adoçar e tbm decorar - Saiba mais sobre o agave em: http://nutricionistagiorgia.blogspot.com.br/2011/06/para-adocar-agave.html 
Colocar chocolate amargo em pedacinhos junto na caneca tbm é uma opção para adoçar!

EEEU adorei! 
Meu treino hoje foi Pernas,Gluteo e abs. 4x8-8-10-10, foi lindo. RML tava me matando. Hipertrofia eu te amo! haha, e claro que agora aerobico começa pesado fiz 30 min.
ah, o findi prefiro não comentar. BOA SEGUNDA!

2 comentários:

  1. Oi Daya lindoonaaa!!
    Que bom que gostou no bolinho, dá p fazer ele salgado tbm, tipo em pão de queijo falso hehehe..
    Adorei seu blog, já estou seguindo..
    bjkas ;*

    ResponderExcluir
  2. eu adorei, dá pra comer todo dia né? haha, obrigada pelo carinho!

    beijão :)

    ResponderExcluir