terça-feira, 20 de março de 2012

ENTÃO..



Resumão do findi: quase PERFEITO!
foi preparação do DESAFIO, foi um OFF só! :/

mááááás...


Depois de um findi SUPERJACA, não tinha como não ser em Gramado e Canela o negócio fica dificil, com aquelas comidas bem campeiras, italianas, rodizios de massa. Sabia que segunda o Desafio de 12 semanas iria começar, más não exagerei tanto.. como meu organismo esta acostumado com uma quantidade menor de comida, comparado ao que eu comia antes foi ótimo (tirando os doces que eu adoro quando posso comer, más INCRIVELMENTE não me faz tanta falta como pensei que iria, o pior é depois do almoço , mas ai comi um chicle sem açucar e tudo certo.


Fui pra cadi as 6:30 da manhã como o normal, malhei e tomei meu whey protein de chocolate;


o dia era pra ser LOW CARB, más como esta tudo corrido não tive tempo de ir ao mercado ou de cozinhar as proteinas que tinha em casa para levar ao trabalho.. então: high carb day. Senti fome depois do almoço lá por umas 14:00hs. Fora isso tudo certinho; Não estou sentindo dificuldade em me alimentar conforme a dieta porque normalmente é o que eu como, tirando a quantidade e outras coisitas mais que ferram o meu treino e saúde né! Más me alimento de 3 em 3 horas;


Resumindo o 1º dia:

2,1 lts de água
2 scoop de whey protein
2 cápsulas de óleo de linhaça
500mg de vit c
500ml de chá verde

Dia 1 - Dieta firme e treino OK!


ah, fotos e medidas logo que tiver tempo pra postar.


Beijos gente ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário