segunda-feira, 26 de março de 2012

TREINO NOVO, VIDA NOVA?! AHAAM!

Montei meu treino novinho, falta alguns ajustes, más yeah tá lindão!
São 5 dias a fio, se eu mudar a academia ai vai dar tudo certo, o pior vai ser sair direto pra aula, mas tá tranquilooo, "eu guento sim" O treino posto semana que vem, vou ajustar os pesos ver o que vai dar certo, tô tão entusiasmada!

Hoje:

- 500ml de chá verde
- 500mg de vit C
- 1 cps de cálcio+vit D
- Omega 3
- 2 miseraveis lts de agua

A facul tá puxaaaada, más tá ótema! Confere aí a programação de todo esse semestre:
AS AULAS PRATICAS ACONTECEM SEMPRE NOS 2 ULTIMOS PERÍODOS:

Segunda:
Atividade Física em academia (oshaa, hoje teve uma aula de funcional "chaquaiuda")

Terça:
Basquetebol e Handebol

Quarta:
Judô


Quinta:
Futebol (iháá)

Sexta:
Teorico

Sabado:
Idem, pra descansar o pelego!

Más eu to amando tudo isso, afinal eu nem canso, porque faço tudo que amo, falando em amar, confere aí um video da Educação Física feito pelo tigrão Matheus Venturini, vale a pena:





2 comentários:

  1. Conhecendo o blog! :)
    Que delícia fazer facul de Educação Física! Taí um curso que eu gostaria de ter feito mas me dei conta tarde demais...
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Capaz Tati, nunca é tarde pra fazer o que a gente gosta!
    Fica a vontade sempre que quizer voltar, beijos!

    ResponderExcluir