terça-feira, 3 de abril de 2012

AGORA EU VOU!

aeeeeee bom dia gente!

Semana passada foi linda, olha uma parte das comidinhas que estavam nela:


E aqui alguns dos suplementos:

BCAA, Whey, Oleo de Linhaça..

Já o final de semana pézãonajaca né :/ vem o namorado com chocolate, pipoca, coisitas para fazer pastel ASSADO :D  aí no domingo vem churrasco, sorvete sem gordura, e gelatina tropical, 1 copo de coca, é tudo isso estava presente dentro de mim :S Trouxe cerveja, más eu nem vontade tinha, verdade!
Ai, pra finalizar o domingo uma corridinha no campo, 15min corrida+10caminhada + 25minutos jogando bola. Más o peso aqui e na consciencia continua..
Então ontem acordei e começei meu novo treino lindão para superiores, vão ficar fortes e definidos, já estão começando a crescer e doer aqui!

Olha o meu bolo protéico de caneca gostosão da receita da linda Giórgia Pfeifer:



Eu olhando meus blogs me deparei com um post da linda Déia que fala sobre
CORPO IDEAL OU ESTILO DE VIDA ?

Olha um trechinho da mensagem que ela deixa:
Junto com as grandes metas que você estabelece para si  ( o tipo físico que espera desenvolver por ex. ) temos que aprender também a estabelecer metas menores, desafios  do dia-a-dia, realizações a curto prazo. Às vezes, concetrar-se somente em metas de longo prazo pode ser desestimulante mas como diz o velho ditado; `` Uma jornada de mil milhas começa com um só passo´´.

Autor: Stephen C. Brewer e Peggy Holt Wagner



Pra você, pra mim, que só quer o corpo ideal, muda essa cabeça leva um estilo de vida a sério, tem coisa melhor que acordar e ver seu corpitcho e sua mente saudavel, tudo isso é uma questão de determinação e a minha chegou, obrigada Déia! Gente dá uma conferida lá no PENSE TREINE, vale a pena!


Hm, o blog está meio paradinho, muita coisa na facul! más logo logo vem novidade por aí!

beijos a todos e uma maravilhosa semana :*



8 comentários:

  1. Daya,

    muito obrigada querida, são pessoas como vc que me mtivam ainda mais, obrigada pelo carinho, muita sorte pra vc e conte sempre com o pense treine para o que precisar fora, foco e equilibrio sempre!

    Déia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Déia!

      Seu blog tá lindo, sempre com conteúdo diversificados e atualidades. Uma pena não ter ganhado a regatinha, más a proxima vez eu participo, porque essa não deu tempo! haha beijo, Daya.

      Excluir
  2. É duro manter a dieta durante o fds, né!? Esse post da Déia também me motivou bastante! Boa semana! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi,a mente pensa que é recompensa! MENTIRA! haha, quero ver quem que manda esse final de semana, to tão focada! ihá! beijo Bruna.

      Daya

      Excluir
  3. Huuum... esse bolinho tá com uma cara boua!
    Vou fazer qqr dia pra provar!
    E superiores definidos são tuuudo, neh rs
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sami, fica tri boom, más se for guardar pro lanche não guarde na geladeira porque fica duro que nem chinelo, haha.. e quando bater vontade mesmo de doce, passa um pudim light de chocolate (o da Royal que é uma delícia), fica o céu de bom. Superiores definidos é mara, definidos más grandes não acho legal, eu tenho ombros largos, tô vendo o que vai acontecer. Beijo

      Daya

      Excluir
  4. Respostas
    1. Lidi, obrigada, eu sou apaixonada por canecas *-* essa é uma que eu gosto de usar no inverno, porque ela é graaande. volte sempre, beijo Lidi

      Daya

      Excluir