segunda-feira, 9 de abril de 2012

Páscoa!

Boa noite gente! 

Muitos ovinhos?
é, eu ganhei uns bombons e tals que continuam (sim, continuam fechados) tô mirabolando algo pra fazer com eles, não comi nada de chocolate nessa páscoa, tô orgulhosa.. Pensei que ia ser mais dificil, más como tinha o bolo de nozes de aniversário do sogro (não tinha como não comer um pedaço) matou a vontade do tal.

Más cuidei a alimentação, não comi 100%, más deu pra enganar os fats!


Deixe eu contar..
Olha que eu ganhei da mãe, meu padrasto trouxe da Argentina:

Gelatina (delicia)

Bolacha de Linhaça (zero trans, fat! uma gostosuura)


EU ADOREI, a gelatina bem durinha como se fosse light e a bolacha HMM gostosinha demais! 


Olha meu presentão de páscoa do namoradão, show lindo e maravilhoso!

PELO AMOR DE DEUS, JORGE E MATEUS!

E pra tudo não passar sem jaca 100% tá ai, depois do show, HOT DOG :/ sim, eu comi más um pequeno. Tá eu sei, não tem desculpa mesmo! Más foi a troca pelo chocolate né. HUNF.


Hoje, acordei cedinho e fui fazer minha parte as 6:20 na academia linda, treinei ombro/ bíceps/ tríceps. 
E pra encerrar a noite, depois de aula de jump na facul, um cházinho pra acalma os ânimos:


Boa noite saradas!

4 comentários:

  1. olá, obrigada pela visita!! essa pascoa comi uns chocolatinhos hehe... mas já aumentei um pouco de peso então tenho que fechar o bocón agora!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dhy, nossa.. se como algo fora do que eu estou acostumada, to correndo pro aerobio assim o peso na pança e na consciencia diminui um pouco! haha

      beijos Daya

      Excluir
  2. Daya, essa gelatina parece ser mto boa! =)
    Eu ganhei bastante chocolate, mas acho tão indelicado dar eles para outra pessoa. Já guardei aqui e vou comendo bem devagarzinho. Está estudando biomecânica? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Bruna ela é boa e grande.. é um litro praticamento de gelatina. é eu vou comer um ou dois no final de semana e vou pro aerobio, ainda que não ganhei muito :) Sim, tenho prova sexta-feira. me atolando nos livros!
      beijos linda.

      Daya

      Excluir