quarta-feira, 2 de maio de 2012

DESASTRE!

Boooa tarde meus amores.

Desastreee, é  palavra que definiria como anda as minhas ultimas semanas que incluem 2 idas a academia por semana + muita coisa feia na alimentação. Faculdade, compromissos VIXI!

Olha aqui eu e meus amores no casamento do tioo, com a mãe e maná <3

Mãe seduzindo ;)

haha, bom hoje como completo 21 aninhos não consegui acordar cedo pra ir na cadi..
comecei no meu novo emprego e estou felizona!


Venho em breve com novis
mil beijos gatas!

4 comentários:

  1. Parabéééns, Daya!! pelo níver e pelo emprego!!! Tudo de bom! =) vcs estao lindas na foto! Sério que é sua mãe?! parece sua irmã! hahaha
    Feliz aniversário!
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. haaha Luciana..
    Obrigada ela é linda :)

    obrigada pelo carinho, beijão.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 21 aninhos! :) E pelo trabalho novo! Agora é tentar encaixar um tempinho pro treino, né ;)
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, obrigada.
      Tudo esta quase normal agora, conseguindo ir na academia e o blog volta a toooda :D

      beijoo

      Excluir